Mesa de cabeceira com linhas retas e contemporâneas. A combinação do branco com o nogal confere-lhe um equilíbrio que se adapta a qualquer decoração. Com 2 gavetas para arrumação.
Acabamento
Nogal – Branco Mate
Propriedades
2 gavetas
Composição
Folha de madeira, MDF e aglomerado
Montagem
Não requer montagem
3 anos de Garantia
A LOURINI garante durante 3 anos a reparação dos seus produtos (2 anos para contratos celebrados antes de 01.01.2022), nas seguintes condições:
- Validação da garantia efetuada através da fatura original de compra.
- Comunicação da “não conformidade” do produto ao revendedor, isto é, ao estabelecimento onde foi adquirido. Será, posteriormente, o revendedor a informar a LOURINI.
- Reparação da “não conformidade” até 3 anos após a data de compra, mas não a substituição integral do produto (salvo exceções).
- Sempre que possível o pedido de assistência deve ser efetuado acompanhado de fotos que permitam uma rápida identificação do problema.
A Garantia NÃO se aplica
- A produtos que tenham tido uma utilização incorreta, que tenham sido transportados, armazenados ou montados incorretamente, usados de forma inadequada, danificados, alterados ou limpos com métodos ou produtos não adequados.
- No caso de desgaste por uso normal, cortes ou riscos, ou danos causados por impactos ou acidentes.
- No caso de desgaste ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas como humidade, frio intenso, calor intenso ou luz solar direta.
- A produtos que tenham sido alterados, na estrutura ou acabamento, e que estejam diferentes do produto inicialmente entregue ao cliente.
A validade da garantia termina no caso de incumprimento das instruções de montagem, conservação e utilização
Serviço de Pós-Venda
O Serviço de Pós-Venda da LOURINI, composto por técnicos de qualidade, analisa caso a caso todas as comunicações de “não conformidade”, emitindo um parecer técnico sobre as causas e motivos das mesmas.
Sempre que é identificado como causa da “não conformidade” um problema de produção, a análise é reportada de imediato à produção para que no próximo processo produtivo a situação seja solucionada.
Quando o motivo da “não conformidade” resulta de má utilização, é gerado um orçamento para reparações.